Qualidade com sistema
Fomos uma das primeiras empresas do setor a receber a certificação com a norma ISO 9001, em 1993. A alteração da consciência da qualidade levou ao aumento dos requisitos e de novas determinações. Acompanhamos estas alterações ao adaptarmos continuamente o nosso sistema de gestão da qualidade aos novos rigorosos requisitos, obtendo as respectivas certificações:
ISO 9001
- A norma ISO 9001 estabelece os requisitos de um sistema de gestão da qualidade, para que seja possível disponibilizar produtos e serviços de qualidade que satisfaçam as expectativas dos clientes. É atestado por um certificado de qualidade emitido por uma entidade de certificação independente.
Controlo interno de produção
- A criação de um controlo interno de produção é um requisito essencial da especificação técnica da norma EN 1090-1, destinada aos fabricantes de estruturas metálicas em aço e alumínio. Um controlo interno de produção que funcione, bem como a sua certificação e monitorização contínua é uma das condições para que o fabricante possa colocar a marcação CE nos componentes estruturais que ele comercializa.
Aprovação FM
- A certificação FM é reconhecida a nível mundial, permite garantir que os produtos para a proteção e extinção de incêndios satisfaçam os máximos padrões de qualidade e de segurança. Para se manter a certificação FM, uma das condições necessárias são as regulares auditorias de verificação às unidades de produção.
Aprovação VdS
- Como fabricantes de produtos certificados pela VdS, estamos submetidos a comprovações periódicas para garantir a contínua qualidade dos nossos produtos. Esta garantia de qualidade é comprovada pela certificação "Fábricas de produtos reconhecidos pela Vds".
LGA tested Quality
- Os produtos distinguidos com o selo "LGA tested Quality" foram verificados e testados em relação às instruções de utilização e de segurança. Desta forma confirma-se que há a supervisão à produção e a realização de testes de controlo regulares sobre os elementos fabricados.